Futebol | Gazeta MS | 15/12/2017 08h57

Sul-mato-grossense assina com o São Caetano para o Paulistão

Compartilhe:

De volta na elite do futebol paulista, o São Caetano anunciou um pacotão de reforços nesta quinta-feira (14). Entre eles, o sul-mato-grossense Diego Rosa que terminou o Brasileirão Série A como titular e um dos destaques do Atlético-GO.

Nascido em Campo Grande e criado em Dourados, o meia-atacante de 28 anos já atuou por Internacional, Vasco da Gama, Ponte Preta, Luverdense e Bahia. Também esteve no futebol japonês.

Além de Diego Rosa, o Azulão anunciou os goleiros Helton Leite (ex-Botafogo) e Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-esquerdo Chiquinho (ex-Santos e Flamengo); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues (Juventude) e Max (Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss (Paraná), e Marino (Bragantino), e por fim o atacante Rafael Costa (Ceará).

Além do Paulista, o Azulão vai disputar a Copa do Brasil, pois foi campeão do Paulistão A2 em 2017, e garantiu vaga no torneio Nacional. A estreia do time do ABC está marcada para o dia 17 de janeiro contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS