Futebol | Gazeta MS | 19/12/2017 09h29

Sete vence primeiro amistoso de pré-temporada

Compartilhe:

O Sete de Dourados fez neste domingo o primeiro jogo de preparação para o Campeonato Estadual 2018. No Estádio Carecao, em Caarapó, enfrentou o São Jorge, campeão amador, e venceu por 3 a 1. A partida serviu para o técnico Márcio Santos movimentar quase todos os jogadores disponíveis.

Disputado sob forte calor, Márcio Santos testou duas formações quase que completamente diferentes. No primeiro tempo escalou o time com Anderson Ecker no gol; Leo Félix, Jonathan. Fábio Silva e Digão; Baiano, Cy, Thiago Minhoca e Gustavo Rosolem; Leandrinho e Juvenil. Esses primeiros 45 minutos foram vencidos pelo Sete por 1 a 0, gol de Baiano.

Na etapa final Márcio manteve apenas o goleiro e completou o time com: Cafu, PC, Thiaguinho, Primo, Gauchinho, Guilherme, Douglinhas, Luquinhas, Rodrigo Melo, Rafael Bruno e Adriano.

A partida recomecou com o empate do Sao Horge, mas Douglinhas e Luquinha marcaram para o Sete, fechando o.placar em 3 a 1.

O Sete volta a campo na quarta-feira em novo amistoso, desta vez diante do Operário de Campo Grande, no estádio Douradão, às 18h. Os ingressos já estão sendo vendidos no quiosque do clube no shopping de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS