Futebol | Gazeta MS | 09/10/2018 08h35

Sete tenta última "cartada" antes de anunciar desistência do Estadual

Compartilhe:

O Sete pode não disputar o Campeonato Sul-mato-grossense Série A em 2019. De acordo com o gestor do clube douradense, Tony Montalvão, a carta com o pedido de licença para ser entregue a Federação de Futebol do Estado (FFMS) já está pronta, mas um pedido de uma reunião de última hora fez atrasar o envio para a entidade.

Em comunicado nesta segunda-feira (8), Montalvão disse que pretende anunciar oficialmente a desistência no dia 18. Porém, tem, para esta semana, uma reunião com representantes de um município próximo à Dourados que pode fazer o clube se mudar em caso de acerto.

"Existe a possibilidade de fechar com uma prefeitura e mudar de cidade ainda nesta semana. Agora se não tiver acordo, vamos parar com o profissional e pagar as contas", disse o gestor sem revelar qual cidade o Sete poderia seguir.

A empresa de Tony, a TNY Sports, está investindo em talento de base com uma parceria que já encaminhou alguns atletas para divisões inferiores do futebol português. Além disso, conquistou a vaga na Copa São Paulo de Juniores com o time sub-19 do Sete e deve manter a estrutura para revelar novos jogadores.

Sem a confirmação da Série B neste ano, se o Sete confirmar a desistência, o Estadual Série A pode ter apenas nove times em 2019.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS