Futebol | Gazeta MS | 01/03/2018 09h11

Sete e Corumbaense empatam no Douradão pelo Grupo B

Compartilhe:

Terminou sem gols a disputa direta entre Sete de Dourados e Corumbaense pela segunda posição do Grupo B do Campeonato Estadual. Melhor para o time douradense que segue na vice-liderança, mas com um jogo a mais que o adversário. A chuva que caiu em dourados durante boa parte da tarde e pouco antes do jogo afastou o torcedor e apenas 263 pessoas acompanharam um bom jogo.

Quando a bola rolou, o Corumbaense se mostrou um time melhor organizado e levava mais perigo à Diego do que o Sete assustava Carlão, que corria riscos apenas nas bolas paradas. O Sete melhorou com a entrada de Rafael Primo na vaga de Peu, contundido ainda no primeiro tempo, o que deu mais consistência no meio. As duas principais chances do carijó surgiram em erros na saída de bola do adversário, mas pararam no goleiro Diego, em excelente fase.

Depois do intervalo o Sete melhorou e a partida ficou mais aberta, com possibilidade de gols dos dois lados, mas com boa participação dos goleiros. As melhores chances do Sete saíram em jogadas pela direita com Cafu e cruzamentos na área. No primeiro, Robinho evitou o gol de Leandrinho e, no segundo, Carlão chegou antes de Juvenil. O Corumbaense teve chance de vitória com uma falta frontal próxima à área que o zagueiro Augusto chutou na barreira.

Grupo B

O 0 a 0 no Douradão não foi o único da rodada. À tarde, em Mundo Novo, Urso e Operário AC também empataram sem gols. Os dois resultados não mudaram a ordem de classificação da chave que tem o Águia Negra na frente com 15 pontos, o Sete tem 13 e o Corumbaense tem dez, todos já classificados. O Urso fecha a zona de classificação com cinco e o OAC é lanterna com apenas dois.

Na próxima rodada, o Corumbaense recebe o Águia Negra neste sábado (3), às 19h, no Estádio Arthur Marinho. No domingo (4), às 16h, o Operário joga contra o Sete suas remotas chances de classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS