Futebol | Com Federação de Futebol MS | 20/03/2024 10h23

Sete de Dourados está liberado para disputar competições da FFMS

Compartilhe:

O CD Sete de Setembro, de Dourados, está liberado para disputar as competições, profissionais ou amadoras, organizadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O clube douradense estava impedido de inscrever atletas no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o ano passado, mas, nesta terça-feira (19), a entidade nacional comunicou que esse impedimento está suspenso.

No ano passado, o Sete de Dourados chegou a iniciar a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20, mas a punição imposta por um problema jurídico fez com que deixasse a competição. Agora, o clube está confirmado na edição 2024 e se organiza também para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que deve começar em julho.

Segundo o presidente do Sete, Tony Montalvão, o clube já está acessando o programa Sistema Gestão Web, que estava bloqueado. “Inclusive já temos alguns jogadores inscritos”, informou o dirigente.

Segundo a programação do clube, o Sete disputa o Campeonato Estadual Sub-20, que começa no fim de maio. Na competição, está no Grupo B e estreia contra o Dourados AC no Estádio da Leda, dia 25, sábado. Na chave ainda estão Ivinhema, Operário Caarapoense e Maracaju.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS