Futebol | Gazeta MS | 11/01/2018 09h24

Sete anuncia reforços e busca amistoso no final de semana

Compartilhe:

O Sete de Dourados está em reta final de preparação para o sul-mato-grossense 2018 e nesta quinta-feira anunciou reforços para a competição. O time comandando pelo técnico Márcio Santos busca acertar os últimos detalhes antes da estreia na próxima semana em Mundo Novo diante do Urso e pode realizar o terceiro teste no final de semana. Em dezembro, o time venceu um time amador de Caarapó e empatou com o Operário de Campo Grande.

A programação de treinamentos do Sete de Dourados para o Campeonato Estadual segue com as atividades no CT do clube em dois períodos. Nesta quinta, os jogadores fazem trabalho de academia pela manhã e técnico-tático à tarde com o treinador Márcio Santos. A diretoria ainda busca adversário para um amistoso no fim de semana, mas a dificuldade em ter um rival pode fazer com que a Comissão Técnica mantenha apenas rotina de treinos até a partida do dia 17, contra o Urso, em Mundo Novo, na estreia.

Nesta semana, Márcio recebeu três novos jogadores para compor o elenco que já treina desde dezembro. Se apresentaram o meia-atacante Lucas Mauro, 22 anos, que disputou a última temporada pelo Rio Branco-ES, o atacante Lucas Adão, ou Lucão, que veio do Grêmio Osasco e que fez a formação nas categorias de base do São Paulo e do Audax-SP.

O terceiro é o lateral esquerdo e voltante Gilton, 28 anos. O atleta nascido em Campo Grande estava no Guarani-SP onde disputou o Campeonato Brasileiro, mas entre outros clubes, defendeu o Joinville-SC, Chapecoense-SC, Paraná Clube-PR, Paysandu-PA e Cuiabá-MT. No Japão, Gilton jogou pelo Cerezo Osaka e no Kashima Antlers.

De acordo como gestor, Tony Montalvão, o clube ainda busca um zagueiro para completar o elenco que inicia a competição.

Integrante do Grupo B, o Sete enfrenta o Urso no Estádio Toca do Urso pela primeira rodada. Em casa, o primeiro jogo será no dia 28 contra o Águia Negra. A chave é composta ainda pelo campeão Corumbaense e pelo recém-promovido Operário AC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS