Futebol | Da redação | 25/09/2005 16h43

Sérgio de Paula já pensa na 6ª Copa Assomasul

Compartilhe:

Futebol

Motivado pelo sucesso da 5ª Copa Assomasul de futebol, encerrada sábado, em Jardim, o coordenador da competição, Sérgio de Paula, disse que a idéia é começar a organizar a sexta edição do campeonato.  

Sérgio de Paula avalia como positivo o andamento de toda a competição, lembrando o excelente nível técnico dos jogos, o comportamento dos atletas e o desempenho da equipe de arbitragem, composta por profissionais da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. "A nossa meta é que mais municípios participem no próximo ano", disse, observando que a Copa Assomasul atingiu este ano o número recorde de equipes na competição, 39 no total.  

Para Sérgio de Paula, que também é diretor-financeiro da Assomasul, é importante dizer que o campeonato fez tanto sucesso que já existem outros municípios interessados em participar do próximo certame. 

Ele adiantou que a idéia é promover o evento logo no primeiro semestre do ano que vem, de modo que o calendário esportivo não coincida com o período da campanha eleitoral de 2006. "Mas ainda estamos apenas estudando, discutindo essa possibilidade", afirmou.

Este ano, a Copa Assomasul foi patrocinada pelo governo estadual, por meio da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), Banco do Brasil e Vivo.  

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS