Futebol | Gazeta MS | 02/01/2019 09h37

SERC mantém Comissão Técnica e anuncia primeiros jogadores

Compartilhe:

A SER Chapadão está de volta à Série A do Campeonato Estadual e aposta no que deu certo na campanha do vice-campeonato da segunda divisão. O clube manteve a Comissão Técnica, comandada pelo ex-jogador e técnico das categorias de base, Rodrigo Azevedo. Bicampeão estadual, a SERC busca nesta temporada esquecer o campeonato de 2017, quando terminou rebaixada.

Rodrigo é velho conhecido do torcedor de Chapadão do Sul. Chegou ao clube como goleiro, disputando várias temporadas entre Série A e B. Após encerrar a carreira como atleta, seguiu no clube como treinador de goleiros e ainda nas categorias de base e futebol feminino.

Neste ano, assumiu o time profissional para disputa da Série B e conseguiu o acesso. "Foi a minha primeira experiência como treinador de uma equipe profissional e agora o presidente João Félix volta a confiar no meu trabalho. Vou fazer o máximo para que a Serc represente novamente Chapadão do Sul e contamos mais uma vez com a nossa apaixonada torcida", disse ao site Jovem Sul News.

Junto com Rodrigo vão estar o auxiliar e outro ex-jogador da Serc, Aguiar Brites, o preparador físico Alex Oliveira e o preparador de goleiros Weyller dos Anjos.

Elenco

A preparação começa entre os dias 2 e 3 de janeiro, mas até o momento poucos jogadores foram anunciados. O meio-campista Kanu, que já defendeu o clube em outros anos, está de volta. Estão certos também os goleiros Renan Brites, Cebola e Fagner, o lateral Gil, os meias Juninho, Pivatto e Tiago Melo e os atacantes Billy Gol e Mariano.

A SERC estreia no Campeonato Estadual acontece no dia 19 de janeiro, contra o Comercial, em Campo Grande e volta a jogar fora de casa no dia 23, contra o Operário AC, em Dourados. O primeiro jogo em Chapadão do Sul será na terceira rodada, dia 30 de janeiro, contra o Aquidauanense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS