Futebol | Gazeta MS | 17/04/2018 09h32

Sem elenco, Novo tem estreia marcada para domingo na Série D

Compartilhe:

O Campeonato Brasileiro Série D começa neste final de semana com Corumbaense e Novo como os representantes de Mato Grosso do Sul na competição. Se o Carijó já tem um elenco praticamente montado, a situação do Novo segue indefinida. Na última semana o clube dispensou o técnico Robert Almeida, agora no Corumbaense, e os jogadores que disputaram o Estadual, sendo ventilada a possibilidade de abandono da competição.

A situação mudou nos últimos dias com a possibilidade de parceria com uma empresa de São Paulo que seria responsável pela Comissão Técnica e elenco para a disputa. No entanto, o presidente Américo Ferreira não confirmou as informações.

A empresa que gerenciaria o futebol do Novo durante o Brasileiro seria a CSR Sports. Neste ano, a empresa esteve com o Nacional-SP durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e parte dos jogadores poderia fazer parte do elenco novista na Série D. O técnico, seria Ricardo Perpétuo, 34 anos, que no Nacional fez parte da comissão como auxiliar e teria no clube de Campo Grande sua primeira chance como treinador principal.

Hotel

Essa tese ganha força com a informação de que jogadores e comissão técnica ficariam concentrados em um hotel de Campo Grande. Este seria o Eco Hotel, que confirmou a reserva de apartamentos para 30 pessoas à partir de quinta-feira (19). Os treinos devem acontecer no CT do Novo, mas algumas atividades poderiam ser realizadas no hotel, que tem um campo de futebol soçaite à disposição.

Série D

O Novo está no Grupo A11 e tem estreia marcada para esse domingo (22), às 16h, no Estádio Morenão, contra a Aparecidense-GO. Pela mesma chave, Ceilândia-DF e Sinop-MT se enfrentam no Estádio Abadião.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS