Futebol | Da redação | 26/08/2017 06h02

Seleção Brasileira Máster disputa amistoso hoje em Campo Grande

Compartilhe:

Neste sábado, dia 26, Campo Grande celebra em grande estilo o aniversário da cidade, com uma partida no estádio Jacques da Luz, entre a Seleção Brasileira Master e Mescla Máster Comercial e Operário. Antes da realização da partida, acontece no Shopping Bosque dos Ipês, a partir das 10 horas da manhã uma coletiva de imprensa, seguida de sessão de autógrafos para o grande público. A sessão de autógrafos, após coletiva de imprensa no Shopping Bosque dos Ipês, será gratuita e aberta a todos.

A ideia é que este seja um momento de proximidade com os jogadores e de confraternização antes da partida oficial. O shopping fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS. Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Mauro Galvão, Flávio Conceição e o ex-lutador de box, Popó, convidado especial, são alguns nomes que estarão presentes em campo e no evento que antecede o jogo. Além deles, outros nomes de peso marcam a partida como Kleber e Dodô e são presença garantida dentro de campo.

A iniciativa de trazer o Primeiro Amistoso Company da Seleção Brasileira Master para o aniversário da cidade tem como foco promover um programa em família movido pela nostalgia, curiosidade e a paixão pelo futebol. Já que os jogadores que formam o time são nomes que fizeram história no esporte nacional. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande e da FUNESP. Para enfrentar o time de estrelas nacionais foi convocado o Mescla Máster Comercial e Operário. Um time formado pelos dois mais importantes representantes do futebol local, os clubes Comercial e Operário.

Os portões do Centro Poliesportivo Jacques da Luz estarão abertos a partir das 14h e a partida principal acontece as 15h30, com transmissão ao vivo pela TVI, filiada da Band no Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS