Futebol | Gazeta MS | 10/10/2017 09h59

Santos renova contrato com goleiro Douradense até final de 2022

Compartilhe:

A semana não poderia começar melhor para o jovem goleiro João Paulo, de 22 anos. O clube paulista renovou com o Douradense até 2022. O Contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira (09), em Santos. As bases salariais não foram divulgadas, mas o clube conta tanto com o jogador que a rescisão contratual foi fixada em euros.

"Foram duas semanas de conversa com a diretoria do Santos pra chegarmos a renovação do contrato. Estamos muito felizes", comemorou o empresário do jogador, Daniel Medeiros.

João Paulo, que subiu para o profissional em 2014 é o terceiro goleiro do peixe e foi titular no empate sem gols com o Vasco da Gama-RJ, no estádio Nilton Santos. Naquele jogo, Vanderlei estava suspenso e Vladimir machucado.

O jovem goleiro de 22 anos foi campeão da copinha em 2014, título que resultou na sua promoção para o elenco profissional. Desde outubro de 2016 ele faz partidas pelo time principal.

Histórico

Formado nas categorias de base do Sete, João Paulo chegou ao Santos em 2010. Antes, defendeu o Itaporã, de onde saiu para jogar nas categorias de base do Grêmio. Jogou o Campeonato Paulista da categoria pelo São Carlense e seu desempenho chamou a atenção do Santos que o contratou. No início, João Paulo assinou um contrato de apenas seis meses que depois foi renovado por dois anos.

Além da Copa São Paulo, João Paulo tem no currículo outras conquistas com o Santos, como os títulos do Campeonato Paulista Juvenil, Campeonato Brasileiro Sub-20 e estava no elenco que conquistou o Campeonato Paulista Profissional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS