Futebol | Divulgação | 12/07/2005 17h17

Santos não consegue contratar Deivid

Compartilhe:

As negociações entre Santos e Bordeaux, de França, para definir o futuro de Deivid estão se tornando cada dia mais difíceis. O vice-presidente Norberto Moreira da Silva viajou para conversar pessoalmente com dirigentes franceses e ofereceu US$ 2,5 milhões para adquirir 50% dos direitos federativos do atleta. Mas o clube francês pediu US$ 4 milhões e o impasse continua.

Norberto Moreira da Silva terá uma conversa com o presidente Marcelo Teixeira para saber se existe a possibilidade de aumentar o valor proposto pelo Santos para adquirir 50% dos direitos federativos de Deivid. Caso o dirigente não aceite fazer uma nova porposta, o atacante terá de retornar ao Bordeaux, onde tem contrato até julho de 2007.

O contrato de empréstimo de Deivid com o Santos terminou no último dia 30 de junho. O jogador segue na Baixada Santista aguardando o desfecho da negociação e afirmou que não pretende retornar ao futebol francês, mesmo sabendo que o treinador brasileiro Ricardo Gomes assumiu o comando do Bordeaux e pediu a sua reintegração ao elenco.

- Eu adoro a cidade de Santos e estou totalmente adaptado no clube. Já completei sete jogos no Campeonato Brasileiro e nem posso atuar em outro clube brasileiro. Agora cabe a diretoria do Santos fazer um esforço para concretizar a minha contratação - afirmou Deivid.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS