Futebol | Da redação | 10/04/2017 10h44

Rodada define semifinalistas do Campeonato Estadual

Compartilhe:

Quatro partidas movimentaram a rodada de volta da fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company.

No sábado (08), o Operário goleou o Urso por 4 a 1 no Morenão. André abriu o placar para o time de Mundo Novo enquanto Rodrigo Gral (2x), Khauan e Dieguinho viraram para o galo.

Com a vitória o Operário tem a melhor campanha no geral e não pode ser alcançado pelos demais clubes que seguem na competição. Com isso, se o time do técnico Celso Rodrigues não levar mais gol, será campeão.

Na semifinal o Operário enfrentará o Corumbaense que no mesmo dia venceu o União/ABC por 2 a 1 de virada no Arthur Marinho.

Everton abriu o placar para o União enquanto Kareca e Sandrinho viraram para o carijó da avenida. O 1º jogo da semifinal será em Corumbá e o segundo na capital.

No domingo (09), o Sete de Setembro venceu o Comercial de virada por 3 a 2 e garantiu vaga na semifinal pela segunda vez em sua história.

Roger e Rafael Ricardo marcaram para o colorado enquanto Jéferson (2x) e Thiago Mattos fizeram para o Sete. Na semifinal o atual campeão vai encarar o Novo.

Pela primeira vez na história o verdão da capital garantiu presença na semifinal. Jogando no Ninho da Águia, o Novo perdeu para o Águia Negra por 1 a 0 gol de Salomão cobrando pênalti.

Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, o time de Bazílio Amaral avançou pelo saldo de gols. O 1º jogo da semifinal será em Campo Grande e o jogo da volta em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS