Futebol | Gazeta MS | 15/03/2017 09h53

Rodada de meio de semana pode confirmar mais equipes na 2ª fase

Compartilhe:

Depois do Águia Negra ser o primeiro time confirmado nas quartas de finais com a vitória sobre o Sete no sábado, mais quatro equipes podem garantir vaga na próxima fase em rodada a ser disputada neste meio de semana. Estão nessa situação Operário pelo Grupo A e Urso, Corumbaense e Sete no Grupo B.

A rodada começa com cinco jogos na quarta-feira. Em Chapadão do Sul, às 15h, o vice-líder Serc tenta quebrar a série de empates diante do lanterna Novo. A diferença entre as equipes é de apenas um ponto que pode deixar uma equipe no G4 e outra na zona de rebaixamento.

Situação parecida com o confronto entre Comercial e União que jogam no Morenão às 20h15. Os dois times tem a mesma pontuação (oito) e buscam se firmar no G4 e fugir contra o rebaixamento.

Já pelo Grupo B, o já classificado Águia Negra vai a Ivinhema enfrentar o time da casa que luta contra o rebaixamento. O confronto está marcado para às 20h15.

No mesmo horário, Sete e Urso se enfrentam no Douradão e pelo um dos times podem terminar o jogo classificado. Para o time de Mundo Novo basta uma vitória, mas a vaga também será garantida em caso de empate desde que o Ivinhema não vença o Águia. Do lado do Sete, a classificação virá se vencer e o Ivinhema no máximo empatar.

Fechando a rodada da quarta-feira, o lanterna Naviraiense recebe o Corumbaense em busca de pontos que possam tirar o time da zona de rebaixamento ou ainda manter com chances de permanecer na Série A. Já o Corumbaense estreia o técnico Douglas Ricardo e pode garantir a classificação se vencer. Se empatar terá que contar com tropeço do Ivinhema para ficar a classificação nesta rodada.

Na quinta-feira no Morenão às 20h15, será a vez do Operário receber o Costa Rica em busca da classificação. Líder do Grupo A, o Galo pode garantir a vaga até mesmo com um empate. Já o Crec busca permanecer no G4 e fugir das últimas posições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS