Futebol | Da redação | 16/04/2018 09h11

Robert assume comando do Corumbaense para a disputa da Série D

Compartilhe:

Robert Almeida é o novo treinador do Corumbaense. Ex-meia do Santos, Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileia, o agora treinador vai comandar o clube do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D.

“Estou muito feliz em estar iniciando minha trajetória no Corumbaense e farei de tudo para conseguir esse acesso para a Série C. O clube tem uma equipe estruturada, pra mim uma das melhoes de Mato Grosso do Sul, e estou muito feliz em estar fazendo parte da família do Corumbaense. Vamos trabalhar forte para conquistar nossos objetivos”, declarou.

O profissional de 47 anos comandou durante o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul de 2017 o União/ABC, chegando até as quartas de final. No início deste ano assumiu o Novo e surpreendeu, eliminando o favorito Águia Negra nas quartas de final.

Em 2015, Robert comandou durante seis meses o Corinthians USA, filial americana do clube do Parque São Jorge. Em 2016, como auxiliar técnico da Portuguesa Santista, participou da conquista do título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

ESTREIA DIA 21

O Corumbaense integra o grupo A10 da Série D, ao lado do Brasiliense-DF, Dom Bosco-MT e Iporá-GO, adversário da estreia, marcada para o próximo dia 21, fora de casa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS