Futebol | Com Prefeitura de Dourados | 07/10/2019 14h29

Resultado das quartas de final do 18º Interdistrital em Dourados

Compartilhe:

Neste domingo último a equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) por meio da Prefeitura Municipal realizou a abertura das quartas de finais da 19ª edição do Interdistrital de futebol de campo.

Com três jogos de ida, sendo um no distrito do Panambi, outro em Indápolis e o terceiro na Vila Formosa, o destaque da rodada foram os registros de duas goleadas na competição, sendo uma no Panambi e a outra em Indápolis.

6 A 1 NO PANAMBI

Em jogo realizado às 08h30 no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi, a equipe da casa, o CAP (Clube Atlético Panambi) recebeu a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e ao término dos noventa minutos, o placar marcou seis a um para a equipe visitante.

O destaque deste jogo foi o centroavante Marcos Alan que anotou quatro gols enquanto João Paulo e Damir de Souza fecharam a goleada para a A.A.V.V enquanto Jânio Capilé fez o de honra da sua equipe.

A arbitragem foi de Paulo Aparecido Neto e a coordenação do profissional em educação física Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba”.

5 A 0

Prosseguindo a rodada no estádio Tácito Pace, no distrito de Indápolis, o Esporte Clube São Pedro foi também goleado pelo Veteranos Panambi pelo placar de cinco a zero.

Com um gol cada, Leandro Silva, Fábio Almeida, Luiz Júnior, Márcio Luiz e Gustavo Sales marcaram para a equipe visitante.

A arbitragem foi de Joneci Bira enquanto o coordenador da partida foi o profissional em educação física Valmor Jerônimo Ranzi Júnior.

Neste jogo os jogadores Carlisson Muniz do São Pedro e Marcelo Guarisso dos Veteranos Panambi foram expulsos.

VILA FORMOSA

Fechando a rodada, no distrito da Vila Formosa, a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) jogando no seu estádio, o Nilton Raulino, recebeu e venceu de virada o Santo Antônio da Picadinha pelo placar de dois a um.

Para a equipe da casa Elildo Vera e Carlos Alexandre marcaram enquanto Jeferson de Assis fez para a equipe visitante.

A arbitragem foi de Gutemberg Ferreira e o coordenador da partida foi Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”.

SEGUNDA RODADA

Para a segunda rodada das quarta de finais marcadas para acontecer no próximo dia 20, o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas terá pela frente o Esporte Clube Cooperativa da Vila São Pedro.

Já o Veteranos Panambi volta a receber em seu estádio, o Esporte Clube São Pedro e fechando a rodada a A.A.V.V volta a enfrentar no seu estádio, o Fradique Corrêa, o “Delico”, o Clube Atlético Panambi.

No próximo dia 27 o Santo Antônio da Picadinha receberá em seu estádio em jogo de volta, a equipe do A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa), enquanto em Indápolis, o Esporte Clube Cooperativa enfrentará o Nacional de Vila Vargas.

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo que neste ano conta com nove equipes distribuídas em três grupos tem o apoio da prefeitura municipal por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, GMD (Guarda Municipal de Dourados) e PM (Polícia Militar) terá a grande final no dia 01º de dezembro em jogo único.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS