Futebol | Divulgação | 22/07/2005 12h53

Real admite que negócio não esta fechado mas já apelida Robinho

Compartilhe:

Em seu site oficial, o Real Madrid já tem apelido para Robinho, seu novo galático. Em uma alusão ao Rei Pelé, os madrilenos chamam o atacante de \"O Príncipe\".

Em uma grande matéria que aborda toda a carreira do ex-santista, a equipe espanhola conta toda a trajetória do rápido atacante, desde seu surgimento nas categorias de base do time de Vila Belmiro até a conquista da Copa das Confederações com o Brasil, na Alemanha.

Chamando o atacante de mágico, o texto lembra dos elogios que Pelé fez ao jovem atleta quando Robinho ainda tinha 15 anos e era um dos destaques das categorias de base do Santos.

O artigo também destaca as famosas pedaladas de Robinho na final do Brasileiro, contra o Corinthians, em 2002. E também comenta sobre as comparações inevitáveis com Garrincha e Pelé por parte da torcida e da imprensa brasileira.

O site oficial lembra das inúmeras frases que Robinho usou nas últimas semanas para pressionar o Santos a liberá-lo para o time espanhol e que, agora, ele poderá realizar seus sonhos no Real Madrid.

\"É um sonho jogar com Ronaldo, ainda mais no Real Madrid\", disse Robinho ao site oficial do time espanhol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS