Futebol | Da redação | 03/04/2017 14h57

Quatro jogos abrem as quartas do Estadual

Compartilhe:

No sábado (01), o União/ABC ficou no 1 a 1 com o Corumbaense no Morenão. Kareca de pênalti abriu o placar para o Corumbaense e Cristian empatou para o União.

No jogo da volta no próximo sábado (08) o Corumbaense joga por um novo empate para se classificar enquanto o União precisa da vitória.

No domingo (03) foram três jogos. No Douradão na reedição da última final do Estadual, o Sete de Setembro reverteu a vantagem do Comercial ao vencer por 1 a 0 com golaço de Pavão.

No jogo da volta no próximo domingo (09), o Comercial precisa vencer por qualquer placar para avançar enquanto o Sete joga pelo empate.

No Morenão em Campo Grande, o Novo surpreendeu a melhor equipe do Estadual até então Águia Negra e venceu por 2 a 0. Luan marcou os gols do verdão da capital.

Agora o rubro-negro de Rio Brilhante precisa vencer por dois gols de diferença no próximo domingo para se classificar. Já o Novo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garantirá a classificação.

No jogo que fechou a rodada de ida das quartas de final, o Operário não tomou conhecimento e fez 3 a 0 no Urso em Mundo Novo. Igor, Da Silva e Rodrigo Gral marcaram os gols do jogo.

Agora o Galo pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na semifinal. Ao Urso resta apenas vencer por quatro gols de vantagem no próximo sábado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS