Futebol | Divulgação | 07/07/2005 12h48

Projeto Bom de Bola beneficia 720 crianças carentes

Compartilhe:

Uma iniciativa vai beneficiar 720 crianças carentes em Corumbá através do futebol. O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola vai reunir alunos entre 7 a 14 anos, que estudam na rede pública de ensino. O objetivo da prefeitura municipal é levar o projeto a todos os bairros da cidade.

As atividades serão custeadas pelo FIE-MS (Fundo de Investimento Esportivo), da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, que, pela primeira vez, aprovou um projeto esportivo para a cidade corumbaense. O valor é de R$ 15 mil.

De imediato, o projeto vai ser realizado em três regiões: Universitário, Cristo Redentor e Jardim dos Estados, nas modalidades de futsal e futebol de campo. Até o fim do mês, as atividades serão iniciadas nos campos e quadras de futsal do Universitário, Cristo Redentor, Cravo Vermelho, Jardim dos Estados e Nova Corumbá.

A solenidade de lançamento do projeto aconteceu ontem à noite, no Espaço Educacional, com as presenças de toda a equipe da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá) e representantes de associações de moradores de bairros da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS