Futebol | Lucas Castro | 16/04/2019 13h00

Presidente do Águia Negra denuncia falsificação de ingressos para a final

Compartilhe:

O vereador e presidente do Esporte Clube Águia Negra, Iliê Vidal denunciou, nesta segunda-feira (15), a venda de ingressos falsos para o segundo e decisivo jogo final entre o clube de Rio Brilhante e Aquidauanense. O dirigente utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Brilhante, durante sessão ordinária na noite de ontem, para alertar a população.

De acordo com Vidal, os ingressos a partir do número 3.201 são falsos. O presidente afirmou que a venda dos bilhetes para a partida já estava sendo realizada de forma antecipada desde sábado (13).

O presidente do rubro-negro revelou que tomou conhecimento da falsificação na tarde desta segunda-feira e, imediatamente, dirigiu-se à delegacia da Polícia Civil para realizar Boletim de Ocorrência.

Vidal também recomendou aos torcedores denunciarem o vendedor dos ingressos falsificados. “Quem tiver o ingresso acima desta numeração, deve procurar a delegacia e denunciar quem vendeu, porque este, com certeza, será o responsável por falsificar e colocar à venda os ingressos”.

Segundo Vidal, os ingressos de todos os postos de vendas foram trocados para evitar novas falsificações. A nova remessa de ingressos já está disponível aos torcedores a partir desta terça-feira (16). O presidente também ressaltou que as pessoas que adquiriram ingressos antes do ocorrido, devem ir até o posto de venda da compra, para efetuar a troca pelo novo sistema de bilhete.

“Fizemos ingressos diferentes, porque não queremos ver o clube sendo lesado por uma pessoa que tirou proveito do momento em que o Águia Negra vive, ganhando dinheiro com ingresso falso, além de não ver o torcedor ludibriado”, lamentou Vidal.

Comunicado feito pela diretoria do clube nas redes sociais (Arte: Divulgação/EC Águia Negra)

Águia Negra e Aquidauanense duelam no próximo domingo (21), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 15h. O rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que ainda será campeão. O jogo terá como árbitro Marcos Matheus Pereira. Os assistentes são Daiane Carolina Muniz e Eduardo Gonçalves da Cruz.

Águia jogará partida decisiva diante de sua torcida (Foto: Juliano Dervalho)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS