Futebol | Gabriel Sato | 02/12/2019 12h23

Pontaporanense goleia Maracaju por 6 a 0 e garante título do Estadual Série B

Compartilhe:

A equipe da Sociedade Esportiva Pontaporanense conquistou o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série B, após aplicar goleada por 6 a 0 em cima do Maracaju Atlético Clube. A partida aconteceu na tarde no último domingo (1), em Maracaju, no estádio Loucão, e não contou com a presença de torcedores devido a falta de laudos de uso aprovado pelo Ministério Público Estadual. A partida estava marcada para ocorrer no sábado (30) em Nova Andradina, mas após pedido do presidente do Mac, Aparecido José Damaceno, a partida foi alterada para a cidade maracajuense.

Em campo e debaixo de forte chuva, o time de Ponta Porã não teve dificuldades e venceu com uma goleada de 6 a 0. O atleta Coruja, foi o destaque da decisão com um 'hat-trick' na partida. Os outros gols foram marcados por Júlio César, Juninho Paulista e Leonardo.

A situação para o time de Maracaju era complicada, a equipe tinha chance de título, mas para isso, precisava reverter uma diferença de oito gols de saldo para o Pontaporanense.

Jogo aconteceu debaixo de forte chuva (Foto: Reprodução)

Com a vitória, o time da Capital do Tereré chegou aos 10 pontos, seis a mais que o vice-campeão, Maracaju, e terminou com o melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro da competição, Coruja.

As duas equipes estão na classificadas para a Série A de 2020, que também terá a participação do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) que foi convidado para substituir o Sete de Setembro de Dourados que abriu mão da disputa.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS