Futebol | Com Gabriel Sato | 11/11/2019 17h32

Pontaporanense aplica 6 a 1 e assume liderança do Estadual Série B

Compartilhe:

As equipes da Pontaporanense e Maracaju entraram em campo na tarde do último domingo (10) em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B de Futebol, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã (MS). Em uma tarde inspirada do time da casa, a equipe da Capital Brasileira do Tereré aplicou a goleada de 6 a 1 no time maracajuense. Com o resultado, o Pontaporanense assumiu a liderança da competição.

Destaque da partida, o jogador Coruja anotou três gols no duelo, fazendo o famoso 'hat-trick'. Leonardo, Júlio César e Lucas também marcaram para o verdão, enquanto Rodrigo Melo descontou para o MAC.

Com o 6 a 1, a Pontaporanense assumiu a ponta da tabela com quatro pontos, contra um do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) e nenhum do Maracaju. As duas equipes sem vitórias no Estadual, possuem um jogo a menos em relação ao time de Ponta Porã.

Próxima rodada

O próximo jogo da competição acontece neste domingo (17), entre Pontaporanense e Cena. A partida que está programada para acontecer às 17h, no estádio Aral Moreira, pode deixar o campeonato mais acirrado ou a equipe de Ponta Porã pode disparar na liderança.

Em caso de vitória do verdão, o time alcança os sete pontos, contra um do Cena e zero do Maracaju. Agora, se o time de Nova Andradina vence o duelo, empata no número de pontos com o líder do campeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS