Futebol | Da redação | 20/03/2018 14h15

Pelo segundo ano seguido, Estadual tem os mesmos semifinalistas

Compartilhe:

As quatro equipes que seguem na disputa do título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa são as mesmas da temporada passada.

Corumbaense, Novo, Sete de Setembro e Operário pela segunda temporada consecutiva estão entre os quatro melhores da competição.

No último domingo(18), o Sete de Setembro garantiu a classificação para a semifinal após empate sem gols no Douradão contra o União/ABC. Como havia vencido a ida por 3 a 1, chegou pelo terceiro ano seguido a semifinal.

Na semifinal, o time douradense vai encarar novamente o Operário que eliminou o Urso. Pelo terceiro ano seguido, as equipes se enfrentarão. Em 2016 pela semifinal deu Sete e ano passado pela Seletiva da Copa Verde deu galo.

Do outro lado, o Novo foi a Rio Brilhante e eliminou pelo segundo ano consecutivo o Águia Negra ao vencer por 2 a 1 no Ninho da Águia. O Águia jogava pelo empate após no jogo de ida ficar no 1 a 1 no Morenão.

Enrico abriu o placar para o Novo, Leandro Branco de pênalti empatou para o Águia Negra e Mateus Dulcídio também de pênalti fez 2 a 1 para o verdão da capital.

A partida contou com o goleiro Gelson do Novo inspirado e ele virou herói da partida quando aos 43 minutos da etapa final, defendeu pênalti batido por Rilber.

Na semifinal, o Novo encara o Corumbaense reeditando a decisão da temporada passada. O carijó da avenida eliminou o Comercial após dois empates por 1 a 1.

As semifinais começam nesta quarta-feira(21) com Operário x Sete de Setembro às 20h45 no Morenão enquanto o Novo na quinta, recebe o Corumbaense às 20h10 também no Morenão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS