Futebol | Divulgação | 08/07/2005 15h52

Palmeiras ainda aguarda aval da CBF por Gamarra

Compartilhe:

O Palmeiras correu nesta manhã à CBF para levar a documentação do zagueiro Gamarra e agora só aguarda o aval da entidade para poder escalar o paraguaio no clássico de domingo com o Corinthians, no Morumbi.

\"Agora está nas mãos da CBF. Fizemos o que tínhamos que fazer e agora depende da burocracia. Mas tenho quase a conviccção de que até as 19h o Gamarra estará regularizado\", disse o gerente de futebol palmeirense, Ílton José da Costa, ao Terra Esportes.

Para que Gamarra jogue o clássico no domingo, contra o Corinthians, o nome do jogador deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira. Se a documentação chegar e não apresentar nenhum problemas, isso deve acontecer.

Além disso, o zagueiro precisa de visto de trabalho. Na noite de quinta-feira, o zagueiro palmeirense viajou para Assunção, capital do Paraguai, onde pegaria na manhã desta sexta o visto de trabalho e enviaria por fax ao Palmeiras, que prepararia toda a papelada para enviar à CBF.

Por causa disso, Gamarra foi liberado do treino desta manhã. No entanto, o treinador Paulo Bonamigo disse que o jogador está escalado na equipe titular se a documentação estiver pronta.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS