Futebol | Divulgação | 05/07/2005 15h38

Operário investe em mudanças para se desenvolver

Compartilhe:

O diretor da empresa Newsports, Gil Ramos, declara que é preciso resgatar a credibilidade do Operário. Durante a apresentação de reforços na manhã de hoje, em Campo Grande, ele declara que a parceria espera fortalecer a marca Operário para que o clube volte a ganhar espaço no cenário nacional.

O acordo é válido por dez anos. Planejamento, estrutura e condições de trabalho ao elenco e comissão técnica são os pontos destacados por ele para tentar alavancar a equipe. Para ele, o objetivo é ir transformando a atual imagem do Operário, hoje sem sede social e marcado por dívidas trabalhistas e problemas com atletas, para que se torne uma equipe de destaque nacional. "Hoje, o forte do Operário é só a marca", comenta, alegando que este é um dos motivos da empresa carioca firmar a co-gestão com o Galo.

Além dos cinco reforços anunciados hoje e o anúncio da renovação de contrato de mais dois, Gil Ramos adianta que mais sete devem vir até a próxima semana. O objetivo é formar um plantel de 30 jogadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS