Futebol | Da redação | 15/02/2018 09h47

Operário e Sete de Setembro vencem clássicos e disparam na liderança

Compartilhe:

Quatro jogos movimentaram neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foram dois jogos do grupo A pela 2ª rodada e outros dois do grupo B pela 5ª rodada.

No sábado(10), a rodada começou com o Operário goleando o Comercial por 4 a 1 no Morenão repetindo o maior placar do confronto que aconteceu em 1980.

Rodrigo Grahl(3x) e Jéferson Reis marcaram para o galo enquanto Jô descontou para o colorado. O Operário lidera o grupo A com 07 pontos enquanto o Comercial é o lanterna com apenas um.

No Ninho da Águia, o Águia Negra venceu o Corumbaense por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo B. Jonatan, Willian Leal e Yago marcaram para o rubro-negro de Rio Brilhante.

O Águia Negra chegou aos sete pontos e ultrapassou o Corumbaense que é o 3º colocado com seis. No outro jogo do grupo no domingo(11), o Sete de Setembro venceu o clássico contra o Operário-DD por 1 a 0 no Douradão.

Rafael Primo marcou o gol do jogo aos 15 minutos da etapa final que dá ao Sete a liderança isolado do grupo com 10 pontos. O Operário-DD é o lanterna com apenas um.

Na capital, Novo e União/ABC protagonizaram o primeiro jogo sem gols no Estadual 2018 no Morenão. O União teve três gols anulados e o goleiro Gelson do Novo teve atuação destacada.

O União/ABC é o vice-líder do grupo A com cinco pontos contra três do Novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS