Futebol | Rosália Silva | 02/04/2005 15h47

Operário e Serc jogam pela vice-liderança nas Moreninhas

Compartilhe:

Operário e Chapadão abrem neste sábado a décima rodada do Campeonato Estadual  de Futebol da Série A. O jogo marcado para às 15 horas, sob o comando do árbitro Elvécio Zequetto, no  Estádio das Moreninhas em Campo Grande, define quem seguirá como vice-líder da competição. As duas equipes estão empatadas na segunda posição com 21 pontos, a apenas três pontos do líder Cene, também de Campo Grande.

Ambas equipes lutam por uma vitória que pode deixar o time mais perto da vaga ao Brasileiro da série C 2005 e da Copa do Brasil 2006. No retrospecto do primeiro turno, o Alvinegro foi derrotado pelo Chapadão, em Chapadão do Sul, por 2 a 1. Mas neste sábado, o Galo pretende dar o troco, para tanto distribuiu dois mil ingressos na região para "esquentar" a partida

Nesta quarta-feira, num amistoso em Costa Rica, a Serc não passou de um empate com a CREC em 0 x 0. A partida, que aconteceu no Estádio Municipal Laerte Pais Coelho, serviu de preparação para o Costa Rica que estréia na Série B do torneio sul-mato-grossense.

Já o Cene defende a liderança domingo, às 15 horas, contra o Águia Negra, em Rio Brilhante. Mesmo jogando fora de casa, o Amarelão é franco favorito uma vez que no primeiro turno o time campo-grandense goleou por 7 a 0 o adversário.

No domingo ainda tem a equipe do Pantanal encarando o Maracaju no Estádio Vicente Fortunato de Ladário e Rio Verde jogando em casa contra o time do Mundo Novo. O Maracaju e o Pantanal ocupam a lanterna do  Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS