Futebol | Da redação | 23/11/2017 08h02

Operário-DD vence Cena e está de volta a Série A

Compartilhe:

Em um jogo cheio de emoções e viradas, o Operário-DD venceu o Cena de Nova Andradina no Andradão por 3 a 2 e garantiu seu passaporte para a decisão do Sul-Mato-Grossense Company Série B e na Série A em 2018.

Nelson Junior abriu o placar para o Cena logo aos 12 minutos de jogo. Na etapa final, Amarildo e Leandro Branco viraram para o tigre em cinco minutos de jogo.

Nelson Junior voltou a marcar e empatou para o time de Nova Andradina mas aos 31 minutos, Amarildo marcou o gol do acesso do tigre.

O Operário-DD disputará a Série A depois de 16 anos. Sua última participação foi em 2002 quando chegou a fase quartas de final.

Desde então o time esteve ausente da elite do futebol sul-mato-grossense.

Em 2009, disputou a Série B e terminou em 5º lugar. Com a desistência de alguns clubes, foi convidado a participar da Série A mas por problemas financeiros, pediu afastamento.

O outro clube classificado para a final e a Série A em 2018 sairá do confronto do próximo final de semana entre Misto e Cena no Madrugadão. Um empate assegura o Misto na Série A. Ao Cena só a vitória interessa.

O Operário lidera com 07 pontos contra 04 do Misto e apenas 02 do Cena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS