Futebol | Gazeta MS | 20/12/2017 06h30

Operário AC aposta na base para disputar a Série A do Estadual

Compartilhe:

Sem risco de rebaixamento no estadual 2018, a volta do Operário AC a elite de mato grosso do sul será com jovens jogadores da base. A afirmação foi feita pelo presidente do clube Daniel Medeiros ao site Gazeta MS nesta segunda-feira (18).

De acordo com o dirigente, o clube optou em dar oportunidade aos meninos que fazem o trabalho o município de Jatei em Parceria com a Prefeitura Municipal.

"O Operário AC vai apostar em sua base a qual foi dado início há dois anos no município de Jatei e vamos disputar o Campeonato Estadual de 2018 com atletas da base que tenham idade já para ficarem no projeto de Taça SP do Tigre Douradense", disse Daniel ao Gazeta MS.

Para ele, a opção é para que o clube, ao longo prazo, obtenha frutos deste trabalho que se inicia a partir de Janeiro de 2018. Os jogadores escolhidos são nascidos em 1999 e 2000.

O Operário de Dourados voltou ao futebol profissional neste ano com a disputa da Série B onde foi campeão após o Misto ser eliminado por escalação irregular de jogadores e com a desistência do Cena em jogar a final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS