Futebol | Gazeta MS | 02/05/2018 09h31

Novo é derrotado no MT e vai para lanterna do grupo

Compartilhe:

O Novo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Série D 2018. No domingo, o time de Campo Grande foi ao Mato Grosso e no Estádio Gigante do Norte, foi derrotado para o Sinop por 2 a 0. Foi a primeira vitória dos mato-grossenses em casa na sua quarta participação seguida na competição nacional.

Os gols do jogo saíram um em cada tempo. Logo aos dois minutos do primeiro, Cajano aproveitou jogada trabalhada para abrir o placar. O gol que fechou o placar foi feito aos 35 minutos da etapa final. Juazeiro cobrou pênalti com perfeição e venceu o goleiro Felipe para sacramentar a vitória.

Com o resultado, o Sinop alcança a liderança do Grupo A11, junto com a Aparecidense-GO que, na sexta, venceu o Ceilândia-DF, no Estádio Aníbal Toledo, por 3 a 2. Os dois somam quatro pontos, enquanto Novo e Ceilândia tem um ponto cada.

Na terceira rodada, os líderes se enfrentam na sexta (3), em Aparecida de Goiânia. No domingo (5), às 15h, o Novo volta ao Estádio Morenão, desta vez liberado para a presença do torcedor, e busca sua primeira vitória contra o Ceilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS