Futebol | Gazeta MS | 12/04/2018 09h46

Novo adia apresentação de elenco e gera dúvidas para a Série D

Compartilhe:

A estreia do Novo no Campeonato Brasileiro Série D acontece em 10 dias, mas a preparação para a competição foi alterada e gerou dúvidas quanto a participação do clube. Isso porque depois de ser eliminado na semifinal do Estadual, o elenco ganhou folga de duas semanas e deveria se apresentar na quarta-feira. Porém, a diretoria comunicou a jogadores e comissão técnica que eles estavam dispensados um dia antes.

A informação foi confirmada pelo repórter da Rádio Esporte MS, Nelson Corralles. De acordo com ele, o fato pegou de surpresa o elenco e o técnico Robert Almeida.

Em contato com o Gazeta MS, o presidente do clube, Américo Ferreira, se resumiu apenas em breve a diretoria irá se pronunciar.

Ainda de acordo com o Esporte MS, especula-se que o clube teria acertado o "empréstimo do time" a empresários paulistas da Grande São Paulo que trarão todos os jogadores e comissão técnica para disputar o Brasileirão da Série D. O técnico Bazílio Amaral seria contratado para o lugar de Robert. Esses fatos, porém, não tiveram confirmação desta reportagem.

Outro problema que o Novo terá que enfrentar é o local onde mandará os jogos. O estádio Morenão foi interditado com o final do Estadual e o Jacques da Luz está sem laudos.

O Novo estreia na Série D no dia 22 contra Aparecidense-GO em casa. O time está no Grupo A11 e além do time goiano, enfrentará Ceilândia-DF e Sinop-MT.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS