Futebol | Gazeta MS | 27/04/2018 10h13

Nei César é anunciado como técnico no Campeonato Série D

Compartilhe:

Nei César foi confirmado como novo técnico do Sparta-TO e será apresentado na segunda-feira para a sequência do Campeonato Tocantinense e o Campeonato Brasileiro Série D. Ele assume o lugar deixado por Fernando Brasília que entrou em acordo com a diretoria na manhã de quinta-feira (26).

Em contato com o Gazeta MS, Nei comemorou o acerto e projeta sucesso no clube em que já comandou na Série B de 2014.

"Estamos na reta final do Estadual e iniciando a Série D do Brasileiro. Conheço o clube e o grupo e sei que podemos sonhar com coisas grandes nesta temporada", disse o treinador de 51 anos campeão invicto com Ubiratan em 1999.

Além do Leão da Fronteira, Nei César foi treinador em Mato Grosso do Sul, dentre outros clubes, no título da Série B do Itaporã em 2015, iniciou a campanha que culminou no título sul-mato-grossense do Corumbaense em 2017 e levou o Sete de Dourados até a semifinal do mesmo estadual neste ano. também foi técnico

O futebol tocantinense também não é novidade para Nei César que já esteve a frente em duas oportunidades do Araguaína, time do mesmo município do Sparta, e levou o clube ao acesso de 2013 com o vice-campeonato e ao título da Série B em 2017.

No Estadual, o Sparta é o atual sexto colocado com cinco pontos e terá e inicia o segundo turno na quarta-feira diante do Gurupi. Para seguir com chances de título, precisa terminar a fase entre os quatro primeiros para avançar as semifinais. O Araguaína ocupa hoje a quarta posição com quatro pontos a mais que o Sparta.

"Optei pelo Ney, pela qualidade do trabalho, e pelo conhecimento que tenho da pessoa. Ele sempre consegue pegar equipes em baixa e dar a volta por cima", afirmou o presidente do Sparta, Adilson Lopes, ao site ge.com.

Já na Série D do Brasileiro, o time está no Grupo A5 e estrou no final de semana com um empate de 1 a 1 diante do Altos-PI. Neste domingo encara o Moto Club-MA na segunda rodada e será comandado de forma interino pelo preparador físico Kilzzer Lira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS