Futebol | Da redação | 19/04/2005 11h56

Nei Assoli não é mais o técnico do União-SP

Compartilhe:

A diretoria do União FC esteve reunida na tarde desta segunda-feira, em São Paulo (SP), e definiu que o técnico Nei Assoli não comanda o time mogiano na seqüência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - 2005. De acordo com o presidente Fred Dias, os resultados das rodadas iniciais não agradaram o torcedor do União.
 
\"Algumas coisas não caminharam como o planejado, os resultados não foram bons e algo precisava ser feito. Nos reunimos na tarde de hoje (segunda-feira) e achamos por bem modificar o comando técnico da equipe, sempre pensando no melhor\", explica Dias, que mais uma vez pede desculpas ao torcedor pelo resultado triste do final de semana.
 
O presidente lembra que as derrotas fazem parte do futebol. \"Certa vez, vi o São Paulo tomar sete da Portuguesa de Desportos, inclusive, tomando um gol do meio de campo. E o time seguiu com a sua história de glórias, conquistando vários títulos\", conta o presidente.
 
O presidente relembra que o fato de colocar o União FC em campo nesta temporada, visto os problemas que o clube enfrentava quando assumiu, já foi uma vitória. \"Já sabíamos que este seria o ano mais difícil vivido pelo União FC, mas é necessário enfrentar estas dificuldades para que o clube cresça no futuro. Esperamos contar com o apoio de toda torcida e coletividade mogiana para auxiliar o time neste momento difícil\", comenta Dias.
 
O elenco se apresenta na manhã desta terça-feira, no CT da Vila da Prata, em Mogi das Cruzes (SP), comandado pelo preparador de goleiro Roberto Nunes dos Santos (Beto), que comanda os treinos de forma interina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS