Futebol | Folha de Naviraí | 23/02/2017 09h40

Naviraiense sofre nova virada e perde em casa para o Águia

Compartilhe:

Este foi o quarto compromisso do Naviraiense no Sul-Mato-Grossense 2017 e a segunda derrota em casa. Resultado negativo e posição na tabela, podem culminar em mudança no comando do Jacaré do Cone Sul. Jogando diante de um público de pouco mais de 320 torcedores, o Clube Esportivo Naviraiense (CEN) recebeu o Águia Negra em partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (22/02) no estádio Virotão, em Naviraí. Como no primeiro jogo em casa [quando perdeu por 2 a 1 para o Urso de Mundo Novo], o Naviraiense saiu na frente, perdeu de virada pelo mesmo placar, para decepção da torcida.

Com os dois treinadores priorizando a marcação, o primeiro tempo de jogo foi marcado por poucas oportunidades de gol. A primeira oportunidade quem criou foi o Naviraiense 09 minutos, quanto Baiano aproveitou o rebote, chutou de fora da área, o goleiro defendeu e na sequência Dunguinha cruzou fraco devolvendo a bola para o goleiro Pablo do Águia Negra.

O primeiro gol da partida começou a se desenhar aos 24 minutos, quando o meia esquerda Marcelo Andrade cobrou escanteio da direita e o lateral esquerdo Salomão [sozinho] colocou a mão na bola e o árbitro Altair Rodrigues assinalou a penalidade máxima. Ícaro bateu forte no meio do gol, fazendo 1 a 0 para o Naviraiense.

Aos 33 minutos, após escanteio da direita a bola sobrou na entrada da área para Dunguinha, que bateu forte no canto direito, mas o goleiro do Águia espalmou para escanteio. Sete minutos depois Dunguinha se lesionou, deixou o jogo e foi substituído por Douglas.

Para neutralizar o atacante Guilherme do Águia Negra, o técnico Rony Aguilar deslocou o lateral Guto da esquerda para a direita. Obediente taticamente, nos primeiros 45 minutos Guto pouco foi ao ataque e o Águia levou perigo ao Naviraiense somente em jogadas iniciadas em cobranças de falta. Assim, aos 41 minutos o Águia Negra chegou ao empate. Alex Faria cobrou a falta e Leandro Branco, com um leve toque, superou o goleiro Eduardo deixando tudo igual, 1 a 1.

Na segunda etapa o jogo foi mais aberto, com os dois times buscando o gol, porém pecando no momento de concluir e o jogo terminou. No entanto aos 43 minutos o Águia Negra marcou o segundo gol marcado pelo médio volante Peu, sacramentando a vitória de virada do time de Rio Brilhante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS