Futebol | Da redação | 27/02/2005 18h12

Nacional ganhou do Oeste em Itápolis

Compartilhe:

O objetivo traçado pelo técnico José Carlos Fescina para este sábado, que era uma vitória do Nacional AC sobre o Oeste, em Itápolis (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-1 foi alcançado. O time da Capital ganhou, 2 a 1, e somou três pontos importantes.
 
"O objetivo era sair de campo com os três pontos e conseguimos. O nosso time demonstrou muita garra, brigou pelo resultado e os garotos que entraram foram bem e ajudaram bastante", comenta Fescina.
 
O treinador apontou o goleiro Carlão com sendo um dos destaques do Nacional AC. "O Carlão defendeu um pênalti, além de ter praticado boas defesas. O jogo foi extremamente disputado e a vitória foi importante para a nossa briga pela classificação", comenta o treinador do Nacional AC.
 
Os gols, todos ocorridos na etapa complementar, foram marcados por Leandro, aos 12 minutos, e Terrão, aos 24 minutos, pelo time da Capital; Carlos Zara, aos 26 minutos, em favor do representante do Interior. E, com esta vitória, o Nacional AC chegou aos onze pontos, em seis jogos disputados (03 vitórias, 02 empates e 01 derrota), ocupando a terceira colocação na classificação geral do Grupo 02.
 
O time comandado por José Carlos Fescina atuou com: Carlão; Ferrinho, Dracena, Luís Henrique e Souza; Douglas, Everton, Alex e Terrão (Fabinho); Wellington e Leandro (Rogério).
 
O próximo desafio do time de José Carlos Fescina acontece no domingo (06 de março), contra o Guaratinguetá, fora de casa, pela sétima rodada da competição.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS