Futebol | Da Assessoria | 10/05/2019 12h31

Mulheres não pagam ingressos em duelo entre Operário e União-MT pela Série D

Compartilhe:

Depois de esperar por 11 anos para voltar a disputar um campeonato brasileiro, o Galo foi até Minas e voltou com uma derrota na estreia da Série D para o Patrocinense de virada. 2 a 1.

O jogadores do Operário voltaram aos treinamentos visando o importante jogo do próximo domingo, que pode marcar a reabilitação dentro do Grupo A11. Os comandados do técnico Celso Rodrigues tem essa semana para melhorar o desempenho da equipe e conquistar a primeira vitória do Galo nessa competição Nacional, e assim entrar na disputa pela classificação para próxima fase.

Mas o primeiro encontro diante de seus torcedores no campeonato brasileiro teve alterações de local e horário. Na última segunda-feira (6) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o duelo contra o União Rondonópolis-MT passará do estádio Morenão para o Jacques da Luz e das 16h para 15h (de MS) a pedido do clube mandante.

A mudança ocorre também devido aos laudos do Morenão terem vencido no dia 16 de abril. O estádio tinha a autorização para o Estadual de forma "provisória" com os promotores pedindo as reformas necessárias dentro desse período (90 dias) com o risco de não ter a liberação renovada. Como não houve as mudanças solicitadas, o local não foi autorizado para jogos oficiais e o Operário terá que mandar os jogos no Jacques da Luz.

Arbitragem definida

Operário e União Rondonópolis terá arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva com os assistentes Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira, todos de Minas Gerais. O sul-mato-grossense Thiago de Alencar Gonzaga será o quarto árbitro e Antônio Flavio Alves o analista.

Classificação do grupo

Depois da vitória fora de casa do time de Goiás, agora o Anapolina-GO e Patrocinense lideram com três pontos e o mesmo saldo de gols (1). Operário e União Rondonópolis dividem a terceira posição sem nenhum ponto e saldo negativo de 1.

Além de Operário e União no domingo, o confronto dos líderes acontece no sábado às 17h (de MS) em jogo a ser disputado no estádio Jonas Duarte em Anápolis-GO.

Ingressos

Os ingressos já estão a disposição dos torcedores nos pontos de vendas abaixo, já conhecidos pelos operarianos, confira a baixo. Em homenagem ao Dia das Mães, mulheres não pagarão ingressos.

* Box do Gordinho Mercado Municipal

* Padaria Toscano Av. Cel. Antonino, 619

Preço único: R$ 20 (inteira) e R$ 10 reais (meia-entrada)

A partida ocorre neste domingo (12), às 15h, no Jacques da Luz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS