Futebol | Da redação | 14/07/2005 16h28

Muita festa na apresentação do elenco do Valencia

Compartilhe:

A apresentação oficial do elenco do Valencia CF para a temporada 2005/2006 aconteceu nesta quarta-feira (13 de julho), no estádio Mestalla, em Valencia (ESP), contando com a presença de um grande público - cerca de 38 mil torcedores. Muita música - apresentação da banda de rock \\\\\\\"Seguridad Social\\\\\\\" e do cantor Francisco - e foguetório marcaram a apresentação individual de cada jogador do elenco, arrancando muitos aplausos dos presentes, principalmente quando foram chamados os reforços - Edu, Mora, Regueiro, Kluivert e Villa. 

O brasileiro Edu diz que a festa foi muito bonita e emocionante. \\\\\\\"Esta foi uma festa sensacional e muito bonita, que me deixou muito satisfeito. O Valencia formou um elenco forte e vai entrar na briga para ganhar títulos e alegrar os seus torcedores. Vamos trabalhar duro pensando nisso\\\\\\\", comenta. 

Para fechar a festa, o Valencia enfrentou amistosamente o time francês do Girondins Burdeos e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol solitário foi anotado por Darcheville, aos 15 minutos. Sem contar com uma série de jogadores, entre eles Edu, os espanhóis sentiram a falta de preparo físico e ritmo de jogo, comum no início de uma temporada. 

FICHA TÉCNICA: Valencia CF (0): Cañizares, Ruz (Pedro López, min. 65), José Enrique, Moretti, David Navarro (Amarilla, min. 73), Albiol, Rufete (Chispa, min. 58), Parri (Pallardó, min. 61), Di Vaio, Angulo e Mista (Juanlu, min. 35).

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS