Futebol | Da redação | 24/01/2018 08h55

Motivado, atacante Éric Mamer está confiante para estreia do Comercial no campeonato do MS

Compartilhe:

O Comercial de Campo Grande estreia nesta quarta-feira na edição 2018 do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O adversário será o Novo, em duelo marcado para as 16 horas (17h de Brasília) no Estádio Morenão, na capital do estado.

Uma das novidades do Colorado, o atacante Éric Mamer elogia a preparação do elenco e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo no primeiro compromisso oficial da equipe na temporada.

“O técnico Mário Tilico vem trabalhando forte e, apesar do pouco tempo, o grupo está assimilando sua filosofia de jogo. Estou bastante motivado e acredito que podemos estrear no campeonato com uma vitória”, declarou o goleador de 23 anos de idade, que em 2017 atuou pela Portuguesa Santista e São Bernardo.

SEM TORCIDA

Devido a uma decisão da justiça do Mato Grosso do Sul, os primeiros jogos do estadual marcados para o Estádio Morenão serão realizados com os portões fechados.

“É uma pena que a torcida não poderá marcar presença, mas somos profissionais e vamos procurar fazer o nosso melhor em busca dos três pontos para o Comercial”, comentou Éric.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS