Futebol | Lucas Castro | 22/05/2019 10h53

Misto só entra em campo após ‘sair da lama’, diz presidente

Compartilhe:

Em entrevista ao portal O Marvado, nesta quarta-feira (22) o atual presidente do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas-MS, Fábio Melo Dias revelou a situação financeira que se encontra o clube. 

Questionado se o Carcará da Fronteira participará do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B, o dirigente afirmou que a equipe só vai entrar em campo após quitar todas as dívidas. Segundo ele, em menos de 30 dias após as eleições, o Misto recebeu duas ações trabalhistas.

“Há muitas especulações sobre quando o Misto vai treinar e jogar, quem são os jogadores. A minha intenção hoje é tirar o nome do Misto da ‘lama’, emitir a certidão negativa do clube sem dever nada. Antes disso, não posso prometer nada. Não quero jogar um campeonato de qualquer jeito. Temos de ter um tempo de preparação”, afirmou.

Arrumar a casa

De acordo com Fábio Melo, a atual diretoria é composta por pessoas qualificadas e que estão dispostas a reerguer o clube, principalmente nos aspectos financeiros. “Estamos articulando uma reunião entre o departamento jurídico da Prefeitura e do Misto. Após a reunião, saberemos se vamos ou não disputar o campeonato”, destacou.

Confiante, Melo ressalta que o imbróglio financeiro da agremiação não está “tão complicado”. “Não é o que as pessoas estão dizendo por aí, que devemos milhões. Essas pessoas não sabem como está a situação. Claro que não é fácil também, mas temos de fazer o alicerce para resolver, pagar o que devemos. Problemas? Temos, mas vamos resolver e não vai demorar muito”.

“Quero acabar com as ‘conversas fiadas’ de que o Misto deve todo mundo, deve a Prefeitura, que não pode comprar e nem solicitar nada. O Misto tem história, torcida e será um orgulho para mim tirar o clube dessa situação”, completou Melo, ao O Marvado.

Misto chegou a enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil de 2009 (Foto: Divulgação/FFMS)

O Alvinegro de Três Lagoas disputou a elite do futebol sul-mato-grossense pela última vez em 2016. Em 2008, a equipe foi vice-campeã. 

A diretoria atual do Misto conta com os seguintes profissionais:

  • Fabio de Melo Dias – Presidente Executivo
  • Murilo Nascimento Ambrósio – Vice-presidente Executivo
  • Marcelo Tabone Neves – Segundo Vice-presidente Executivo
  • Amanda Correa Vasconcelos Iamaguti – Primeira Tesoureira
  • Antonio Carlos Teixeira de Freitas – Membro do Conselho Fiscal
  • Rafael de Melo Dias – Segundo Secretário
  • José de Souza Pereira – Membro do Conselho Fiscal
  • Arthur Santos de Souza – Membro do Conselho Fiscal
  • Valdemar Clemente – Membro do Conselho Fiscal

*Com informações do portal O Marvado, de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS