Futebol | Gazeta MS | 27/11/2017 09h37

Misto e Cena ficam no empate e Três Lagoas retorna à primeira divisão

Compartilhe:

O Misto de Três Lagoas está, pelo menos por enquanto, de volta à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense. Neste sábado, no Estádio Madrugadão, o Carcará empatou em 2 a 2 com o Cena, resultado suficiente para terminar a primeira fase na segunda posição e se garantir na decisão contra o Operário AC, de Dourados, e, consequentemente, conseguir o acesso.

A confirmação da vaga, porém, pode depender dos tribunais se a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) recorrer da decisão do TJD-MS que manteve o Misto na competição, mesmo sem o clube ter jogadores inscritos no BID da CBF na data do primeiro jogo, conforme determina o regulamento. Segundo informações, isso acontece na próxima segunda-feira.

Se fora de campo o time de Três Lagoas teve dificuldade para se organizar, nas quatro linhas fez o que precisava para subir. As emoções da partida não demoraram a aparecer e logo aos quatro minutos, Biriba recebeu cruzamento da esquerda, dominou e bateu firme para vencer o goleiro Éder Bam Bam e abrir o placar para o Cena. A vaga na Série A do time de Nova Andradina durou pouco. Cinco minutos depois o atacante Júlio César marca para o Carcará, igualando o jogo, resultado que foi até o intervalo.

O Cena, que já havia sido melhor no primeiro tempo, manteve o ritmo no segundo, mas o gol acabou acontecendo para o outro lado. Aos 20 minutos, Serginho aproveitou lance confuso na área para virar o placar a favor do Misto. A busca pelo empate passou até por bola no travessão em cobrança de falta de Nelson Júnior, mas o gol saiu já aos 45 minutos com Douglas, em seu primeiro toque na bola. Nos últimos quatro minutos a pressão do time de Nova Andradina foi grande, teve gol anulado por impedimento, mas o placar não mudou mais.

Independente do resultado nos tribunais, nesta segunda-feira a Federação deve marcar os jogos que decidem a Série B. A partida de ida acontece nos dias 2 ou 3 de dezembro no Estádio Madrugadão e a volta dias 9 ou 10 no Estádio Douradão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS