Futebol | Da Redação | 16/04/2020 11h22

Marcos promete bancar salário de dez pessoas que perderem emprego

Compartilhe:

O ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos, prometeu por meio de uma postagem em sua rede social, publicada no mês passado, pagar o salário mínimo de dez trabalhadores que eventualmente percam seus empregos devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19).

Além de defender o gol alviverde, o ex-atleta é considerado um dos grandes goleiros da história do futebol brasileiro, sendo titular no pentacampeonato mundial com a seleção, em 2002, na Copa do Mundo da Coreia do Sul e Japão.

A crise que se espalha pelo mundo, com determinação de fechamento de estabelecimentos para evitar a propagação do vírus, deve ter consequências econômicas no país.

De acordo com sua postagem, Marcos pagará os valores por seis meses. "Vou assumir o salário mínimo de dez pessoas que porventura venham a perder seus empregos por conta dessa crise que estamos, por seis meses, até que as coisas voltem ao normal". Escreveu o ex-goleiro em sua rede social.

Postagem do ex-atleta (Imagem: Reprodução)

Outro ídolo palmeirense prometeu uma ação em meio à crise, o goleiro Fernando Prass, atualmente no Ceará, deixará suas redes sociais à disposição de pequenos empresários que queiram divulgar seu trabalho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS