Futebol | Gazeta MS | 22/01/2018 09h44

Márcio Santos aprova amistoso do Sete na Leda com reservas

Compartilhe:

De folga em rodada do Campeonato Estadual neste final de semana, o Sete de Dourados aproveitou a pausa para fazer um amistoso contra uma seleção de Nova Andradina no estádio da Leda. Além da vitória por 3 a 0, o jogo, com atletas que não atuaram na estreia do sul-mato-grossense, serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores e observar o elenco para a sequência da competição.

Os gols foram marcados por Rodrigo Melo (duas vezes) e Rafael. O técnico Márcio Santos falou com o Gazeta MS e disse que o teste também foi para analisar algumas peças que estão em observação para o elenco.

"O amistoso foi bom para aquilo que nós esperávamos. Precisamos dar ritmo de jogo para alguns e observar outros que ainda estão em teste", disse o treinador ao site.

O Sete começou o amistoso com: Anderson, Léo Félix, Kim, PC e Gilton (Micuim), Primo, Tiago Melo e Lucas Adão, Rodrigo Melo, Leandrinho (c) e Lucão. Estiveram também no amistoso os jogadores: Júnior, Gaúchinho, Rafael Bruno, Mateus, Rafael, Luquinhas e Guilherme.

O elenco se apresentou nesta segunda-feira pela manhã para um trabalho na academia e a tarde faz um técnico-tático. O Sete volta a campo no Estadual no domingo para enfrentar o Águia Negra no Douradão. Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeiras) na loja Camisa 10 Esporte, Salim Esporte e Quiosque do Sete no Shopping.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS