Futebol | Da Redação | 29/11/2019 08h06

Maracaju garante vaga na Série A 2020 após vitória contra o Cena

Compartilhe:

A equipe do Maracaju Atlético Clube garantiu a vaga para a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2020, após vitória por 1 a 0 diante do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena). As equipes se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (27) no estádio Loucão, em jogo atrasado da 2ª rodada do Estadual da Série B, e o resultado decretou a classificação da equipe da casa para a Série A 2020.

O atleta Gustavo marcou o único gol da partida e o tento anotado valeu para o acesso do MAC que agora enfrenta a Pontaporanense em jogo que vale o título.

A partida acontece no próximo sábado (30) em Nova Andradina, no estádio Andradão, às 15h. O verdão tem sete pontos e saldo de dez contra quatro do Maracaju que tem saldo de menos quatro.

A Pontaporanense pode perder o último jogo do campeonato por até sete gols de diferença que mesmo assim ficará com o título pelo número de gols marcados. Ao MAC, só vitória por oito gols de diferença lhe dará o caneco.

O Cena que ficou com a terceira colocação da Série B, foi convidado a participar da Série A 2020 devido a desistência do Sete de Setembro de Dourados que abriu mão da disputa.

*Com informações da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS