Futebol | Divulgação | 05/09/2005 12h47

Maracaju e Jardim passam à próxima fase da Copa Assomasul

Compartilhe:

Os municípios de Maracaju e Jardim estão classificados para a próxima fase da Copa Assomasul de futebol de campo, depois da primeira rodada válida pelas quartas-de-final da competição, ocorrida sábado em Maracaju. Na primeira partida da rodada, Maracaju goleou Juti por 6 x 0, enquanto que na segunda, Jardim derrotou Nova Alvorada do Sul por 5 x 3 nos pênaltis, depois de empate em dois gols. Na terceira partida, Maracaju, que tenta o bi-campeonato, voltou a campo, desta vez para derrotar Nova Alvorada do Sul por 2 x 0. No último jogo, Juti  venceu Jardim nos pênaltis por 3 x 2, após empate em um gol no tempo normal.
 
A próxima rodada válida pelas quartas-de-final da Copa Assomasul está prevista para sábado (10), no município de Itaporã, onde além dos donos da casa, vão se enfrentar Deodápolis, Jateí e Sete Quedas. A partir dessas partidas, a serem realizadas no estádio Chavinha, mais duas equipes estarão credenciadas para a próxima fase da competição, conforme informou o coordenador da Copa, Sérgio de Paula.

Os jogos serão os seguintes:  Itaporã x Deodápolis , Jateí x Sete Quedas, Ganhador do jogo 1 x Perdedor do jogo 2, Vencedor do jogo 2 x Perdedor do jogo 1. 

As partidas válidas pela semi-final e final estão previstas para o dia 24 em local a ser definido pela comissão organizadora.

Este ano, a Copa Assomasul está sendo patrocinada pelo governo estadual, por meio da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), Banco do Brasil e Empresa Vivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS