Futebol | Terra | 18/09/2005 15h00

Luxemburgo sofre terceira derrota seguida no Real Madrid

Compartilhe:

O Real Madrid foi derrotado por 1 a 0 pelo Espanyol, neste domingo, no fechamento da terceira rodada do Campeonato Espanhol. O gol do time de Barcelona foi marcado por Jarque, de cabeça, após cobrança de falta, aos 23min do segundo tempo.

Foi a terceira derrota consecutiva da equipe comandada pelo brasileiro Vanderlei Luxemburgo. Na quarta-feira, o time galático perdeu para o Lyon por 3 a 0, na estréia das duas equipes na Copa dos Campeões.

Na segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi derrotado, dentro do Santiago Bernabéu, por 3 a 2 pelo Celta de Vigo. Com apenas três pontos ganhos, o time em que jogam Robinho, Ronaldo, Roberto Carlos e Júlio Baptista ocupa a 14ª colocação na tabela.

Em outro jogo da rodada, o Sevilla, que comemora seu centenário nesta temporada, sofreu neste domingo sua primeira derrota no Campeonato Espanhol 2005/2006.

A equipe dos brasileiros Renato, Luís Fabiano, Daniel Alves e Adriano perdeu fora de casa por 1 a 0 para o Osasuna.

A surpresa do dia ficou por conta do Getafe, que assumiu a liderança do Campeonato Espanhol pela primeira vez em sua história depois de derrotar o Alavés por 4 a 3 no domingo.

A modesta equipe de Madri, que disputou a divisão principal pela primeira vez na temporada passada, esteve atrás no placar duas vezes no primeiro tempo.

O time soma sete pontos no topo da tabela, o mesmo que o Deportivo La Coruña, que empatou em 2 a 2 com o Valencia no sábado.

As equipes somam um ponto a mais que o Celta de Vigo, que perdeu seus primeiros pontos na temporada ao perder por 1 a 0 para o Racing Santander.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS