Futebol | Com Terra | 10/10/2006 12h01

Lucas diz que o seu tio Leivinha elogiou muito o Atlético de Madrid

Compartilhe:

Madri (Espanha) - Com o interesse do Atlético de Madrid em sua contratação, o jovem volante Lucas contou que conversou com o seu tio Leivinha, ex-atleta do clube espanhol e da Seleção na Copa 74, e disse que o ex-palmeirense lhe falou muito bem sobre a equipe de Madri.

"Muitas coisas e todas boas. Ele me disse que é um grande clube e o que significa jogar nele, um dos mais importantes que existem na Europa. Ele foi muito feliz no Atlético e trouxe ótimas recordações do clube e da sua gente", explicou Lucas, em entrevista ao jornal espanhol As.

Aos 19 anos e presente com a Seleção, o volante disse que seu companheiro brasileiro de quarto, Ronaldinho - do Barcelona -, lhe dá conselhos sobre a responsabilidade de representar o Brasil e jogar na Espanha.

"Ronaldinho é meu companheiro de quarto e sempre trata de me explicar como são as coisas. Somos muito jovens na Seleção e precisamos que os veteranos nos guiem. Ronaldinho é o que mais me ajuda, ele também saiu do Grêmio".

Lucas disse que sabe pela imprensa do interesse do time espanhol e que não sabe se há nada de concreto. Já o Grêmio pretende contar com o atleta para a disputa da próxima edição da Libertadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS