Futebol | (Com informações da AgCom) | 19/04/2005 15h09

Jogos Interdistritais de Dourados começaram no domingo

Compartilhe:

Jogos Interdistritais

A abertura dos Jogos Interdistritais de Dourados foi realizada na tarde deste domingo em Vila Formosa, com a apresentação das equipes e a primeira partida do Campeonato de Futebol de Campo, entre os times Nacional de Vila Vargas e Associação Atlética Vila Formosa.

A partida começou às 15h, o primeiro gol foi marcado pelo time de Vila Vargas aos 7min e o empate aconteceu aos 15min. O jogo terminou em 1 a 1. Todas as equipes jogarão entre si, serão três jogos em seu distrito e três jogos no distrito adversário, classificando as quatro equipes melhores pontuadas que farão semifinal e final.

No próximo domingo, jogam os times de Picadinha e Associação Atlética Vila Formosa no distrito de Picadinha, e Panambi contra São Pedro no distrito de Panambi. A final do campeonato será em julho.

Os Jogos Interdistritais fazem parte do calendário esportivo do município. Neste ano, sete equipes participam dos jogos, Picadinha (representada pelo Santo Antonio Futebol Clube); Vila Formosa (representada pela Associação Atlética Vila Formosa), Panambi Futebol Clube; Indápolis Esporte Clube; Esporte Clube Vila São Pedro e Vila Vargas representado pela Associação Atlética Vila Vargas e Nacional.

A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Fundação Cultural e de Esportes, é responsável por elaborar o projeto e coordenar o evento, confeccionar e distribuir cartazes, faixas e camisetas; fornecer materiais esportivos e premiação;transportar coordenadores e árbitros; coordenar o congresso técnico; confeccionar relatório e avaliação final e proporcionar a direção técnica do Campeonato.

O objetivo do campeonato é integrar a comunidade e as associações participantes dos distritos, além de incentivar a prática do futebol de campo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS