Futebol | Gabriel Sato | 01/02/2020 07h31

Jogos do final de semana finalizam primeira rodada e iniciam segunda

Compartilhe:

Duas partidas finalizam a primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020 neste sábado, primeiro de fevereiro. O atual vice-campeão Aquidauanense encara a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), no estádio Noroeste, às 15h, e às 16h, no estádio Laertão, o Costa Rica enfrenta o Cena. Rodada do final de semana também terá partidas válidas pela segunda rodada da competição. Comercial e Águia Negra se enfrentam no Morenão, no sábado, às 15h, e no dia seguinte, Operário e Pontaporanense jogam no mesmo horário e estádio.

A abertura do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol aconteceu noite do dia 22, e contou com o duelo entre o atual campeão da competição e o campeão da Série B. Águia Negra e Pontaporanense deram o ponta pé inicial ao Estadual 2020, em partida realizada no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e a equipe da casa levou a melhor, vitória por 2 a 0, dos atuais donos do caneco da Série A.

Aquidauanense e Serc fizeram um empate sem gols na partida do ano passado, em Chapadão do Sul. Em 10 jogos são quatro vitórias do azulão da princesa, quatro empates e duas vitórias da Serc. Em 2018 eles decidiram a Série B e o Aquidauanense ficou com o título. A partida terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Wanderson Bogarim e Erasmo Couto Ferreira. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.

Costa Rica e Cena fizeram dois jogos na história com uma vitória para cada. No último confronto, duelo que aconteceu em 2019, o Cena venceu por 1 a 0. O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e João Carlos José da Silva. Bruno Leite Messias será o 4º árbitro.

Confira os jogos do final de semana

1/2/20
Aquidaunense x Serc
Local: Aquidauana (MS), estádio Noroeste
Horário: 15h

1/2/20
Comercial x Águia Negra
Local: Campo Grande (MS), estádio Morenão
Horário: 15h

1/2/20
Costa Rica x Cena
Local: Costa Rica (MS), estádio Laertão
Horário: 16h

2/2/20
Operário x Pontaporanense
Local: Campo Grande (MS), estádio Morenão
Horário: 15h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS