Futebol | Gabriel Sato | 05/06/2019 12h55

Jogo da vida do Galo no Brasileirão 2019 ocorrerá em Rio Brilhante

Compartilhe:

O jogo entre Operário (MS) e Patrocinense (MG), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D, acontecerá na cidade de Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia. A mudança do palco da partida, que aconteceria no estádio Jacques da Luz, foi informada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio de um ofício enviado a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

A troca de local do duelo ocorreu devido à falta de iluminação do estádio da capital, que ainda conta com o campo Morenão, mas que também não pode receber jogos por estar interditado, não sendo liberado pelo ministério Público Estadual.

O jogo será de vida ou morte para a equipe do galo. Na quarta posição do grupo A11, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a segunda colocação do grupo, e tentar a classificação entre os 15 melhores segundos colocados.

Todos os jogos desta rodada estão marcados para as 17h (MS), e 32 times avançam para a segunda fase, em jogos de mata-mata.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS