Futebol | Da redação | 06/06/2017 10h02

Jogadores de diversos países gravam vídeos de apoio ao CENA

Compartilhe:

Poucos recursos e muita força de vontade. Esse é o cenário da diretoria do Clube Esportivo Nova Andradina (CENA) para recolocar a equipe nos gramados de futebol de Mato Grosso do Sul. Um projeto de patrocínio por meio de sociedade com torcedores e simpatizantes foi lançado recentemente e já ganhou o apoio de jogadores que atuam em diversos países.

Mensagens recebidas de jogadores que atuam nas mais diferentes ligas, como a brasileira, boliviana, chinesa e até tailandesa, estão sendo compartilhadas e gerando mobilização para o programa sócio torcedor. Jogadores como Marcelo Moreno, Henrique Ceifador, Ricardo Duarte e muitos outros enviaram mensagens. Para assistir, basta acessa a página do CENA no Facebook (www.fb.com/clubeesportivonovaandradina).

Além do programa sócio torcedor, o clube também aposta no apoio de empresas locais e regionais para superar as dificuldades. A intenção da diretoria é conseguir aproximadamente mil sócios torcedores e outros apoiadores até o final do ano para investir no futebol profissional e, principalmente, em projetos sociais.

“Sabemos do potencial da nossa cidade, dos empresários e dos talentos que poderemos lapidar para que Nova Andradina volte a figurar como um grande celeiro de jogadores, mas, para isso é necessário que haja investimento”, comentou Zé Leôncio, vice-presidente do CENA.

A ideia de se instituir o “sócio torcedor”, segundo o dirigente, visa dar sustentabilidade e rentabilidade financeira para os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do ano. “Possuímos um planejamento sério e transparente. Tanto que a população tem nos apoiado e essa adesão também se reflete no meio do futebol com jogadores sérios nos incentivando”, completou.

Sócio torcedor

A adesão ao programa “sócio torcedor” pode ser solicitada por meio da página ou ser efetuada diretamente pelo link www.goo.gl/gVDxym. Há três modalidades de sócio: bronze, prata e ouro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS